António Chainho

A 10 de junho, no auditório do CCR, às 16h00.

Horário:
Inicio do Evento:
10 junho
Fim do Evento:
10 junho
Localização:
Auditório do CCR

Se a guitarra portuguesa é um símbolo de um país, Mestre António Chainho é um dos seus mais notáveis embaixadores. Os mais de 50 anos de carreira recentemente celebrados traduzem as múltiplas emoções deste instrumento único no mundo e o talento inigualável de um dos "50 músicos mais influentes da World Music", segundo a revista internacional Songlines.

Artista completo, guitarrista e compositor Mestre António Chainho, é o exemplo vivo de como a paixão, entrega, perseverança e solidariedade - em forma de cumplicidade - moldam a vida de um homem e, ao mesmo tempo, a história da música popular. Mas é na pureza do seu dedilhado e na cumplicidade que estabelece com o público, que se revela a gama de emoções para a qual nasceram e tornam inseparáveis a guitarra portuguesa e Mestre António Chaínho.

​Bilhete: 5 euros
M/6 anos