Festival Internacional de Dança Contemporânea

Dia 2 de maio, pelas 21h30m, o Auditório do Centro Cultural de Redondo vai ser palco de mais duas criações ibéricas, no âmbito do Festival Internacional de Dança Comtemprânea.

Horário:
21h30m
Inicio do Evento:
02 maio
Fim do Evento:
02 maio
Localização:
Auditório do Centro Cultural de Redondo

​Ao apresentar as tendências das linguagens do corpo, o FIDANC afirma a dança como escola maior, no processo de educação e formação de públicos, num caminho contemporâneo que aponta novos rumos. O programa é preenchido por duas criações que cruzam o universo de expressão ibérica.
Os Intervalos do Eco | Emílio J. Cervelló (ES)
Estrutura afunilada da antecâmara do interior, onde o espectador é convidado a entrar como confidente. Tensão, obstinação para definir o inefável num desafio pessoal à procura de coerência na ação poética
 Perpétuo Agora | Gonçalo Andrade (PT)
O passado não é nada pois já teve lugar, por sua vez o futuro não é nada uma vez que nunca existiu. Assim, o presente será meramente um lapso temporal entre dois momentos que não existem.

Fotografia de Telmo Rocha