Cinema - Mestres da Ilusão 2

Auditório do Centro Cultural de Redondo, no dia 10 de julho de 2016, pelas 21h30.

Horário:
Inicio do Evento:
10 julho
Fim do Evento:
10 julho
Localização:
Auditório do Centro Cultural de Redondo

​Um ano após enganarem o FBI e ganharem a admiração do público com os seus espetáculos de magia ao estilo Robin dos Bosques, os ilusionistas regressam com um novo espetáculo que tem como verdadeiro objectivo expor as práticas antiéticas de um magnata da tecnologia. O homem que querem alcançar com o seu número do desaparecimento é, nada mais nada menos, que Walter Mabry, um prodígio da tecnologia que obriga os Cavaleiros a desenvolverem o seu golpe mais incrível de sempre. A única esperança que lhes resta é realizar um último ato sem precedentes, de forma a limparem os seus nomes e revelarem o cérebro por trás de tudo.

​Realizador: Jon M. Chu
Actores: Michael Caine, Morgan Freeman, Lizzy Caplan, Daniel Radcliffe, Mark Ruffalo, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson
Género: Ação, Comédia, Thriller
Classificação: M12