Observação de Aves

Devido às condições climatéricas previstas para o dia 17 de março a Câmara Municipal de Redondo adiou para o dia 19 de maio o evento "Observação de Aves".

Horário:
Inicio do Evento:
19 maio
Fim do Evento:
19 maio
Localização:
Praça da República

observação das aves_adiado.jpg

As manchas de água, dos pequenos charcos às muitas barragens, são verdadeiras fontes de vida, particularmente atrativas para as muitas espécies de avifauna migratórias que atravessam o nosso território.

As mudanças climáticas têm permitido a manutenção  destas espécies por períodos cada vez mais alargados, enriquecendo ainda mais o nosso património ornitológico.

Pretende-se com este passeio dar a conhecer a enorme riqueza da avifauna na envolvente de Redondo, com um especial destaque para as muitas e diversas espécies limícolas, entre outras (maçaricos, pilritos, narcejas, alfaiates, pernilongos, colhereiros, mergulhões, etc).

Local de encontro: Praça da República
Inscrições gratuitas e obrigatórias (máximo de 15 participantes)
E-mail: rmataloto@cm-redondo.pt

​Praça da República