01 agosto 2018

​Centro Cultural de Redondo recebeu a prestigiada Orquestra Nacional de Sopros

A 27 de julho, o Centro Cultural de Redondo recebeu a conceituada Orquestra Nacional de Sopros...

​A 27 de julho, o Centro Cultural de Redondo recebeu a conceituada Orquestra Nacional de Sopros que se apresentou pela primeira vez em concerto no concelho, no seguimento do Festival Internacional de Música de Portel, evento a que a Câmara Municipal de Redondo se associou.

O Concerto foi marcado por uma simbiose de instrumentos musicais, com voz e ainda com recurso ao corpo como instrumento de percussão criando assim uma performance inesquecível que demonstrou as capacidades técnicas dos jovens executantes.

O auditório do Centro Cultural de Redondo encheu, para assistir ao Concerto desta magnifica orquestra de sopros que é um projeto de excelência no panorama musical português apresentando uma formação constituída por cerca de 70 instrumentistas sob a direção artística e musical do conceituado maestro Luis Miguel Clemente.

Consulte aqui as fotos