19 julho 2018

ÑAQUE em Aldeias de Montoito

​A 14 de julho o Centro Dramático de Évora – CENDREV – cumpriu a segunda de duas apresentações no Concelho de Redondo apresentando Ñaque, ou sobre piolhos e actores, de José Sanchis Sinisterra, em Aldeias de Montoito.

Esta peça que retrata uma companhia de teatro composta por dois desafortunados atores, criadores de sonhos através das palavras, conduziu-nos por uma jornada que culmina na conclusão óbvia de que apesar das peripécias… somos todos humanos.

A Câmara Municipal de Redondo faz um balanço francamente positivo da realização desta iniciativa em ambas as freguesias pois o público respondeu com uma forte presença nesta sessão na freguesia de Montoito,depois de já em Redondo Ñaque ter conquistado igualmente uma plateia bem composta.