31 janeiro 2017

20 Age, a nova orquestra da nossa planície

​O Centro Cultural de Redondo recebeu no passado sábado, 28 de janeiro, a estreia da 20 Age Orquestra.

​O Centro Cultural de Redondo recebeu no passado sábado, 28 de janeiro, a estreia da 20 Age Orquestra que se apresentou em novas roupagens.

Os elementos desta nova formação redondense alinharam num visual “old fashioned” quanto o nome lhes exige em sintonia com o repertório revivalista que foi beber a clássicos dos últimos 40 anos.

Foi com um instrumental que esta nova formação abriu o espetáculo deixando claro o seu passado, enquanto uma das mais reconhecidas orquestras do Alentejo, afirmando durante o concerto pequenos apontamentos que confirmam esta versão renovada.

De Back to Black, a Chico Fininho, Simply the Best ou Chiclete, a formação redondense encheu o palco e conquistou a plateia ao partilhar este momento que também se traduziu na preservação do legado que as associações culturais locais apostam em preservar.

Presente no evento, o vereador da cultura, Armindo Ramalhosa, fez questão de frisar o seu agrado com esta nova abordagem do icónico grupo redondense, manifestando orgulho na diversidade cultural existente no concelho.

Consultar as fotos aqui