06 março 2018

36ª Volta ao Alentejo em Bicicleta CA cumpre Meta Volante em Redondo

De 14 a 18 de março decorre a 36ª edição da Volta ao Alentejo em Bicicleta – Crédito Agrícola que regressa ao Alentejo para cumprir 751.9 quilómetros, percorrendo 31 dos 47 concelhos que o compõem.

Com partida marcada para Vendas Novas e chegada a Évora, a prova dividir-se-á ao longo de cinco etapas, deixando espaço para o regresso do contrarrelógio a esta competição que contará com a participação de 147 atletas, divididos por 21 equipas.

No caso concreto de Redondo, “A Alentejana”, visita-nos no decorrer da sexta etapa que se desenrola entre Castelo de Vide e Évora, cumprindo uma meta volante ao quilómetro 115,9 às 14h42 previsivelmente, na Praça da República.

A Câmara Municipal de Redondo dá mais uma vez as boas-vindas a esta prova que, desde sempre, tem contribuído para a afirmação do panorama desportivo em toda a região que é a meta comum que todos procuramos.

Documentos para download

PercursoDetalhado_VoltaAlentejo2018.pdf