12 junho 2019

5º Concurso de Flauta de Bisel Município de Redondo

Decorreu nos dias 6 e 7 de junho de 2019 a 5.ª edição do Concurso de Flauta de Bisel onde participaram mais de 100 alunos de vários Agrupamentos de Escolas do Alentejo...

Decorreu nos dias 6 e 7 de junho de 2019 a 5.ª edição do Concurso de Flauta de Bisel onde participaram mais de 100 alunos de vários Agrupamentos de Escolas do Alentejo.

Mais uma vez esta edição ficou marcada pela exigência e pela qualidade do reportório apresentado por todos os alunos dos 4 níveis de ensino.

O júri foi composto pela professora Suzana Batoca professora de Flauta de Bisel do Conservatório de Almada, pela Dra. Filomena Alves e pela Dra. Cecília Gonçalves da DGEST Alentejo, pelo Dr. Alexandre Vieira da divisão da cultura do Município de Redondo e pelo Dr. Pedro Sousa como Músico convidado em representação da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense e da “Fénix” Associação de Músicos de Redondo.

O Concurso de Flauta de Bisel “Município de Redondo” é já um evento de referência como atividade direcionada para as AEC (atividades de enriquecimento curricular), foi opinião unanime dos elementos do júri que a qualidade das apresentações individuais é de um elevado nível artístico e que este evento deve continuar durante os próximos anos.

A entrega dos prémios vai acontecer no dia 28 de julho de 2019 (domingo), pelas 20H45, por ocasião das Ruas Floridas 2019, no palco principal, situado na Praça da República em Redondo.


Consulte as fotos aqui


Classificações

Classificações Finais V Concurso de Flauta de Bisel - Município de Redondo.pdf