07 dezembro 2018

​A Câmara Municipal de Redondo deu continuidade ao almoço dos Reformados e Pensionistas
No domingo, 2 de dezembro, a Câmara Municipal de Redondo voltou a convidar todos os reformados e pensionistas para o já habitual almoço de Natal. Este evento, que decorreu no pavilhão de exposições, tem vindo a conhecer uma adesão significativa tendo reunido cerca de 550 pessoas.
Para além de celebrar a quadra natalícia este almoço pretende, em simultâneo, esbater a solidão que afeta maioritariamente esta faixa etária incentivando a diversão, o convívio, e o espirito de partilha.
 A Câmara Municipal de Redondo encarregou-se ainda dos motivos natalícios – árvore de Natal e presépio – e da exibição de um powerpoint alusivo às atividades desenvolvidas durante todo o ano com a comunidade sénior.

Consulte aqui as fotos.