06 março 2018

A Câmara Municipal de Redondo deu continuidade ao tradicional Baile da Pinha

No dia 4 de março, a Câmara Municipal de Redondo organizou mais um baile da pinha.

​No dia 4 de março, a Câmara Municipal de Redondo organizou mais um baile da pinha na sala da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense garantindo assim a continuidade desta tradição alentejana.

O evento, que resulta de um trabalho continuado da autarquia na área sénior tendo em vista o combate à solidão e promovendo o envelhecimento ativo, contou com a participação de cerca de duas centenas de pessoas.

Com a sala decorada a preceito e com a música a cargo do grupo Sons e Tons procedeu-se à habitual eleição dos reis do baile que este ano contou com 17 pares a concurso, mais quatro que no ano anterior. O momento foi assinalado pela libertação da pomba branca que simbolizou uma tarde de grande animação.

Consulte aqui as fotos