05 dezembro 2017

A Câmara Municipal de Redondo inaugurou a edição de 2017 d’O Natal é Aqui

​A iniciativa “O Natal é Aqui” cumpriu o primeiro fim de semana da edição de 2017 cativando as atenções de miúdos e graúdos que a 1, 2 e 3 de dezembro se deslocaram à Praça da República atraídos pelas inúmeras surpresas que o programa lhes reservava.

Com a música natalícia a fazer-se ouvir ao longe, acompanhada pelas cores que deixavam adivinhar um mundo de magia, foi por volta das 14h30 do dia 1 que o carrossel d’ O Natal é Aqui girou pela primeira vez este ano, como que garantindo que veio para ficar. Os passeios de charrete e as fotografias com o Pai Natal regressaram também motivados pelo sucesso de edições anteriores.

Ao mesmo tempo, na oficina do Pai Natal, inúmeros duendes punham em marcha o seu trabalho assegurando todos os preparativos para que mais uma vez o Natal em Redondo fosse inesquecível. Os brinquedos de madeira, os brinquedos de pasta de modelagem, os bolinhos feitos na hora e a oficina de costura são alguns dos fortes argumentos da iniciativa que contou com um momento musical protagonizado pelo Trio ZSAX.

Consulte aqui as fotos.