06 fevereiro 2020

A Câmara Municipal de Redondo participou na 1ª edição da Expo Alentejo, em Elvas

A Câmara Municipal de Redondo participou, a convite da Câmara Municipal de Elvas, na 1ª edição da Expo Alentejo, que se realizou no Centro Transfronteiriço ...

A Câmara Municipal de Redondo participou, a convite da Câmara Municipal de Elvas, na 1ª edição da Expo Alentejo, que se realizou no Centro Transfronteiriço daquela cidade.

O evento decorreu de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, tendo a autarquia redondense marcado presença com o seu stand institucional, divulgando o património e os vinhos do concelho, a olaria de Redondo e o mobiliário alentejano, tendo contado, este último, com demonstrações ao vivo, por parte de artesãos do concelho.

Promoveram-se assim as diversas riquezas que o concelho tem para oferecer apostando em demonstrações, com a elaboração de peças de artesanato ao vivo.

No penúltimo dia do certame, o Concelho de Redondo fez-se representar também pelo grupo de percussão tradicional portuguesa, Os Tomba Lobos, que animou o final da tarde, numa expressão da riqueza da diversidade musical e da cultura do concelho. O nosso agradecimento a todos...


Consulte as fotos aqui