24 novembro 2017

A Câmara Municipal de Redondo apela à poupança de água

Consciente da importância vital da água para as populações e perante a situação de seca extrema que o país atravessa, com especial incidência sobre o Alentejo, o concelho de Redondo não fica à margem deste flagelo de proporções ainda imensuráveis.

Assim, a Câmara Municipal de Redondo apela à poupança deste que é o mais importante dos recursos naturais, solicitando o seu uso consciente, de forma regrada e eficiente para que possamos preservar este bem que é de todos e para todos.

Como tal, solicitamos a toda a população que adote comportamentos sustentáveis na utilização da água para que as boas práticas se multipliquem, tendo sempre a garantia de que a poupança de hoje traduz-se na abundância de amanhã.