23 novembro 2018

A Câmara Municipal de Redondo, apresentou a “Revist’ ó Fado”no auditório do Centro Cultural de Redondo (CCR)

​A 18 de novembro, a Câmara Municipal de Redondo, apresentou a “Revist’ ó Fado” pelas 16h00 no auditório do Centro Cultural de Redondo (CCR)

A 18 de novembro, a Câmara Municipal de Redondo, apresentou a “Revist’ ó Fado” pelas 16h00 no auditório do Centro Cultural de Redondo (CCR).A animação foi uma constante, numa simbiose entre a música e teatro pois assim é a Revista.

Os atores, com uma vasta experiência nestas artes, como é o caso de Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luís Viegas e Filipa Giovanni deixaram os fortes argumentos que os têm vindo a consagrar no meio artístico.

Músicas interpretados por dois nomes sonantes da canção portuguesa e do fado, como são António Pinto Basto e Manuela Bravo, tornaram ainda mais excecional a peça que confirma a revista à portuguesa como um género bastante apreciado pelo público.

Uma produção que fez as delícias dos apreciadores de bom Teatro de Revista, ao longo de duas horas de boa disposição, com divertidas rábulas humorísticas impregnadas de crítica social do quotidiano.