13 dezembro 2016

A Câmara Municipal de Redondo associou-se ao projeto "Tempo para Dar", da associação Coração Delta

Decorreu no dia 12 de Dezembro, a entrega de vários cabazes de Natal a reformados e pensionistas residentes no Concelho. Esta iniciativa, à semelhança de anos anteriores, foi promovida pela Associação Coração Delta, através do projeto "Tempo para Dar", com o apoio da Câmara Municipal de Redondo, no que concerne à sinalização dos potenciais beneficiários.

A entrega dos cabazes de Natal, contendo géneros alimentícios de primeira necessidade, tem como objetivo proporcionar uma quadra natalícia mais solidária a estes munícipes, que após análise se constatou viverem em situação de vulnerabilidade.

Após o diagnóstico exaustivo, o Município de Redondo identificou 20 famílias como beneficiárias deste projeto contribuindo assim para que o seu natal fosse mais completo em consonância com a quadra onde a solidariedade contribui para a equidade.