22 março 2019

A Câmara Municipal de Redondo voltou a marcar presença na BTL

​ De 13 a 17 de março, a Câmara Municipal de Redondo voltou a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa que se assume como a principal feira...

De 13 a 17 de março, a Câmara Municipal de Redondo voltou a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa que se assume como a principal feira do turismo em Portugal e uma das referências a nível europeu.

Com o principal enfoque na iniciativa das “Ruas Floridas de Redondo”, que este ano decorre de 27 de julho a 4 de agosto, ao longo de cinco dias, colocaram-se também em evidência as diversas potencialidades turísticas e económicas do concelho tais como a olaria,  os alojamentos e restaurantes.

No caso concreto da olaria esta integrou ainda a Kids Route convidando as crianças que passavam a participar nas oficinas.

Dia 16 de março a Apisredondo, esteve presente numa iniciativa conjunta com a Câmara Municipal de Redondo. Estivemos presente no espaço de degustação da Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR), com o objetivo de sensibilizar o consumidor para o emprego destes produtos diretos da colmeia na sua alimentação e dar-lhe a oportunidade de poder conhecer um produto de indiscutível qualidade nutricional.

Esta degustação, procurou divulgar os méis do concelho enaltecendo a Serra D’Ossa e a sua flora, e ao mesmo tempo a associação, que é recente aqui no concelho e com uma dinâmica de valorizar.