14 outubro 2019

A Câmara Municipal reúne com Entidade Regional de Turismo e Turismo de Portugal

A Câmara Municipal de Redondo, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e o Turismo de Portugal estiveram reunidos a 10 de outubro, na Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre, para analisar alguns investimentos de grande relevância para o concelho.

Assim, O “Posto de Turismo/Centro de Acolhimento ao Turista” e o “Percurso Pedonal da Serra d’Ossa” – que contempla um passadiço de madeira, que permita a ligação da Aldeia da Serra à Igreja do Monte Virgem -  estão agora mais próximos de se tornarem uma realidade.

Com estes investimentos, a Câmara Municipal de Redondo, coloca a ênfase no visitante  com o intuito de potenciar e desenvolver a oferta turística do concelho, procurando ao mesmo tempo alavancar a economia local.