21 outubro 2016

A Covilhã recebeu as Ruas Floridas de Redondo

Ruas Floridas de Redondo visitam a Serra…

​De 15 a 20 de Outubro, as Ruas Floridas de Redondo marcaram presença na Covilhã naquela que foi a 2ª viagem do roadshow que pretende levar este certame por todo o país.

Dia 15 de Outubro teve início na cidade da Covilhã a apresentação da Rua Móvel. A inauguração teve lugar pelas 11h e contou com a agradável presença dos presidentes do Município de Redondo e do Município da Covilhã. A animação ficou a cargo dos trovadores de Redondo. Mais uma vez as ruas floridas vão conquistar os olhares mais atentos que de certa forma, ficarão maravilhados com esta verdadeira arte popular.

Os mais pequenos também querem aprender a arte de moldar o papel, assim, visitaram ontem a Nevauto na Covilhã para conhecerem a Rua Móvel e os artistas de Redondo que mostram a sua arte.

A demonstração da Rua Móvel terminou no dia 20 de Outubro na cidade da Covilhã. Para trás ficam olhos rendidos e corações conquistados com a beleza e arte que o povo Redondense continua a saber fazer, de uma simples folha de papel. No dia de encerramento, contámos com a presença do vereador do pelouro da Cultura do Município de Redondo. Um especial agradecimento ao Municipio da Covilhã pelo apoio e pareceria nesta promoção e divulgação bem como a todos os que nos visitaram e naturalmente esperamos por vós em 2017 nas Ruas Floridas, de 29 de Julho a 6 de Agosto.

Esta apresentação teve lugar na Nevauto (Largo da Infantaria XXI), atraindo a curiosidade de inúmeros visitantes que se deslumbraram com a criatividade e dedicação do povo Redondense.

Consulte aqui mais fotos.