29 maio 2019

A Câmara Municipal de Redondo assinou um Protocolo de Colaboração com a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco)

​É oficial. A Câmara Municipal de Redondo assinou hoje o Protocolo de Colaboração com a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco).

Brevemente a Câmara Municipal de Redondo vai ter um gabinete de apoio da Deco com atendimento presencial mensal, efetuado por um técnico especializado, em local a anunciar.

Este serviço estará disponível a todos aqueles que procurem e/ou queiram informar-se ou defender os seus direitos, com o objetivo de formar consumidores mais esclarecidos e sustentáveis.