17 agosto 2018

Abertas as Candidaturas ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E)

A Câmara Municipal de Redondo informa que está aberto o segundo aviso do concurso ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E).

A Câmara Municipal de Redondo informa que está aberto o segundo aviso do concurso ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E), devendo as candidaturas ser submetidas até às 18 horas do dia 12 de outubro (1ª fase) e 31 de dezembro de 2018 (2ª fase), estando reservada para este segundo conjunto de avisos de concurso uma dotação orçamental de 775 mil euros.

O aviso de abertura de candidaturas ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego-SI2E, criado e regulamentado pela Portaria n.º 105/2017, de 10 de março, alterado pela Portaria n.º 1/2018, de 2 de Janeiro permite às empresas e/ou empresários apresentarem a sua candidatura encontrando-se já disponível.

Das condições exigidas, destaca-se o imperativo de criação líquida de postos de trabalho, objetivo assumido pelo governo na criação deste incentivo.

As candidaturas são apresentadas no Balcão 2020 (https://balcao.portugal2020.pt/) e a taxa de financiamento pode atingir os 60% de subsídio não reembolsável.

Consoante os montantes totais do investimento, as candidaturas serão analisadas pela CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central ou pelo MONTE-ACE – Desenvolvimento Alentejo Central.

A Câmara Municipal de Redondo, através do seu Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico (GADE) está disponível para quaisquer esclarecimentos adicionais que se entendam necessários.

Contatos:

Telefone: 266 989 210 (Atendimento automático: tecla 6)

came@cm-redondo.pt

Documentos para download: