12 junho 2019

Ação de Sensibilização alusiva ao programa “Aldeia Segura Pessoas Seguras”

Realizou-se no passado dia 11 de junho, na Aldeia da Serra, uma ação de sensibilização alusiva ao programa “Aldeia Segura Pessoas Seguras”. Esta ação contou com a participação de várias entidades, nomeadamente ANEPC, GNR e CMR, e teve como objetivo esclarecer a população sobre os procedimentos a ter em caso de incêndio rural.Foram também distribuídos kits de autoproteção pelos presentes e colocada a sinalética relativa aos caminhos de evacuação da aldeia.

A Câmara Municipal de Redondo irá realizar uma nova ação de sensibilização no Freixo no próximo dia 13 de junho pelas 18:30h, na Casa do Povo do Freixo.