27 junho 2018

Allegra Martschenko e Krystyny Vandenberg escolheram a Enoteca de Redondo como cenário da exposição "Between Two Spaces"

Na passada sexta-feira, 22 de Junho decorreu a "vernissage" da exposição "Between Two Spaces", de Allegra Martschenko e Krystyny Vandenberg.

Na passada sexta-feira, 22 de Junho decorreu a "vernissage" da exposição "Between Two Spaces", de Allegra Martschenko e Krystyny Vandenberg, artistas americanas participantes no Santa Susana Archaeological Project, programa de escavações arqueológicas decorrente da colaboração da Câmara Municioal de Redondo com diversos investigadores internacionais.

A ligação à arte, ao espaço edificado e humanizado, traduziu-se numa dualidade de perceções, numa expressão do espaço edificado sem gente, e num espaço construído de ligações e entidades humanas. A dualidade de origens, East Coast vs West Coast, as ligações entre o Passado e o Presente, entre o aqui e o "lá", permitiram uma pequena mostra que tem por pretensão exprimir o intercâmbio e a "experienciação" cultural vivida por estas duas jovens durante a sua breve estadia, em 2017 e agora em 2018.

Uma vez mais, a "experienciação" cultural decorreu também através do palato, com vinhos e enchidos regionais que se revelaram uma ótima inspiração para todo o público presente.

Quem assim o desejar poderá visitar esta requintada exposição no horário regular da Enoteca de Redondo, até ao final do verão.