29 dezembro 2014

Almoço de Natal da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Redondo

No passado dia 21 de Dezembro cumpriu-se mais um Almoço de Natal da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Redondo, no qual decorreu ainda a entrega de Equipamento de Proteção Individual.

No passado dia 21 de Dezembro cumpriu-se mais um Almoço de Natal da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Redondo, o referido evento teve lugar nas instalações daquela Associação e contou com as presenças dos Bombeiros e Familiares, da Direção da Associação, do Executivo Camarário e outras Entidades Oficiais.

No âmbito daquela iniciativa e no período de confraternização e distribuição de prendas, houve lugar às intervenções do Presidente da Associação, Sr. Domingos Farias e do Presidente da Câmara de Redondo, Sr. António Recto, que saudaram os presentes e desejaram um Santo Natal e um Feliz Ano Novo.

Foi também formalizada a entrega e cedência à Associação dos BVR de 17 EPI (Equipamentos de Proteção Individual) pelo Presidente do Município, Sr. António Recto em representação do mesmo e também na qualidade de Vice-Presidente da CIMAC.

Os EPI compostos por Botas, Calças, Dolmens, Capacetes, Luvas e Cogulas, resultam de um projeto com o apoio do QREN " POVT/ANPC/CIMAC/CMR" cujo valor total dos Equipamentos rondou cerca de € 7.900,00.

A iniciativa contou ainda com a presença do Grupo de "Cantadeiras de Redondo" que brindaram os presentes com um bonito momento musical.


Consulte as fotos aqui