11 dezembro 2014

Almoço de Reformados

O Município de Redondo realizou o tradicional almoço de Natal dos reformados.

No último dia 7 de dezembro decorreu no Pavilhão de Exposições o tradicional almoço de Natal dos reformados que visa incentivar a partilha proporcionando a todos os participantes um agradável momento de convívio.

Contando com um número crescente de participantes, esta iniciativa tem como objetivo o combate à exclusão social que tanto assola esta franja específica da população, especialmente durante a quadra festiva.

Durante o almoço, à semelhança de outros anos, estiveram patentes alguns dos trabalhos realizados pelos idosos no âmbito das atividades promovidas pelo Município tais como o projeto Dinâmica Sénior .O almoço contou ainda com um momento musical.

Para fazer face às dificuldades de deslocação de muitos dos idosos envolvidos o Município de Redondo assegurou o transporte a todos os interessados em participar no evento.

O executivo municipal marcou presença no evento durante o qual o presidente da Câmara Municipal, António Recto, expressou o desejo de um Santo Natal  e um próspero Ano Novo.