07 dezembro 2016

Almoço de Natal dos Reformados e Pensionistas do Concelho de Redondo

No passado dia 4 de dezembro, pelas 12h30, o Município de Redondo promoveu o tradicional almoço de Natal dos Reformados e Pensionistas do concelho...

No passado dia 4 de dezembro, pelas 12h30, o Município de Redondo promoveu o tradicional almoço de Natal dos Reformados e Pensionistas do concelho, onde o espirito de solidariedade e convívio próprios da época se fizeram sentir.

Reunindo aproximadamente 600 pessoas, para além dos encontros e contornos solidários que esta iniciativa naturalmente assume, este evento que decorreu no pavilhão de exposições é também propício `a união e partilha no seio de uma geração que em ambiente festivo esqueceu a solidão e o isolamento de alguns dos seus dias.

Com animação musical e a construção de um Mural dos Desejos, os séniores e pensionistas do concelho, completaram o seu almoço convívio em amenas cavaqueiras, relembrando outros tempos.

O Presidente do Municipio, bem como o restante executivo que habitualmente marca presença no evento, salientou a oportunidade que este almoço representa nos encontros que se promovem, deixando uma palavra de esperança e o desejo de uma feliz quadra natalícia para todos sem exceção.

Consulte as fotos aqui