15 setembro 2016

Ampliação da Casa do Povo do Freixo

A Casa do Povo do Freixo foi alvo de uma intervenção de ampliação, obra essa inaugurada no dia 11 de setembro.

​A Casa do Povo do Freixo na presença do Executivo do Municipio e Freguesia de Redondo, diversas Entidades, Instituições e Associados, inauguraram 2 novos espaços, do projeto de ampliação das suas instalações dotando-as de melhores condições de funcionalidade e fruição.

A cerimónia que decorreu na tarde do dia 11 de setembro naquele espaço contou com as intervenções da Direcção da Casa do Povo, do Presidente do Municipio e de outras entidades, ressalvando a importância que estas associações refletem nas suas comunidades, enquanto pontos de encontro e partilha.

A ampliação da Casa do Povo do Freixo, que mereceu o apoio do Municipio a da Freguesia de Redondo, insere-se numa estratégia mais alargada deste Executivo, visando melhorias e beneficiações ao nível das infraestruturas concelhias de diversas Instituições naquela que deve ser a preservação destes legados, alguns pela sua importância histórica, todos pela sua vocação e interesse para as comunidades onde se inserem.