10 dezembro 2019

Anafre visita Redondo

​Redondo acolheu, no passado dia 7 de dezembro, uma reunião descentralizada da ANAFRE - Associação Nacional de Freguesias. Os eleitos foram recebidos nos paços do concelho, pelo senhor Presidente da Câmara Municipal de Redondo, António Recto.

O Presidente da Câmara, além das boas-vindas, destacou essencialmente o papel de relevância que o poder local tem no desenvolvimento do país, os desequilíbrios territoriais e a regionalização.

Após o términus da sessão de boas-vindas, e antes de iniciarem os seus trabalhos, os eleitos foram cumprimentados pela Banda da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense.