14 novembro 2017

Aromas, Cores, Saberes e Sabores, regressa ao Mercado Municipal

O Mercado Municipal de Redondo voltou a receber a iniciativa Aromas Cores Saberes & Sabores que decorre aos sábados, de 11 de novembro a 16 de dezembro

​O Mercado Municipal de Redondo acolheu no passado dia 11 de novembro o primeiro sábado da iniciativa, que conta já com a sua 3ª edição, “ Aromas Cores, Saberes & Sabores”, numa parceria entre a Câmara Municipal de Redondo os produtores e artesãos do concelho, permitindo mostrar e divulgar o que de bem e bom se faz neste concelho, promovendo quer o crescimento da economia local quer a revitalização do espaço.

Com uns apontamentos mais campestres, que assentam acima de tudo nas frutas e legumes da época, o espaço está mais apelativo, o que, aliado à musicalidade do grupo ZSax agradou aos residentes e aos visitantes.

A decorrer todos os sábados entre 11 de novembro e 16 de dezembro, Aromas, Cores, Saberes & Sabores, além de promover o que é “tão nosso”, com as diferentes mostras de produtos regionais e artesanato conta ainda com uma vasta dinamização cultural.

A Câmara Municipal de Redondo tem o grato prazer de convidar todos os que queiram visitar este espaço e dar as boas-vindas aos que permitem acrescentar valor às suas participações.

Até sábado…

Consulte aqui as fotos.