30 novembro 2016

Aromas Cores Saberes & Sabores 2016 prossegue no Mercado Municipal

O Mercado Municipal de Redondo viveu mais um fim-de-semana inserido na iniciativa Aromas, Cores, Saberes & Sabores.

O Mercado Municipal de Redondo viveu mais um fim de semana inserido na iniciativa Aromas, Cores, Saberes & Sabores que desde 12 de novembro tem vindo a convidar todos a visitar aquele espaço que agora congrega artesãos e agentes económicos, tendo em vista a promoção e divulgação da economia local.

Pondo ao dispor do visitante uma mostra dos melhores produtos regionais, arte pastoril, vinho e olaria, para além da oferta habitual dos hortelões e agentes económicos residentes, Aromas, Cores, Saberes & Sabores levou a música ao mercado nas vozes do Grupo Coral e Instrumental Academia de Afetos.

Este evento que se assume como uma clara aposta na dinamização do espaço fomentando hábitos de frequência e incentivando a procura pelos produtos locais, regressa no próximo fim de semana – 3 de dezembro – com a atuação do grupo Contraste Brass Band a servir de banda sonora ao carismático Mercado Municipal.