07 novembro 2016

Aromas, Cores, Saberes & Sabores regressa ao Mercado Municipal de Redondo

Dando continuidade à primeira edição realizada em 2015 que alcançou enorme adesão de visitantes, a iniciativa Aromas, Cores, Saberes & Sabores regressa ao Mercado Municipal de Redondo como resultado de uma parceria estabelecida entre artesãos e agentes económicos e com o objetivo de dar continuidade à promoção da economia local na revitalização daquele espaço.

Assim, todos os sábados de manhã, de 12 novembro a 17 de dezembro, o Mercado Municipal volta a estar no centro das atenções apresentando um programa diversificado composto por mostras de produto regionais, arte pastoril, vinho e olaria, em complemento à oferta habitual dos hortelões e agentes económicos residentes.

A iniciativa Aromas, Cores, Saberes & Sabores acrescenta ainda a esta dinâmica diversos momentos de animação musical e outras protagonizados por diferentes artistas e associações locais reafirmando este espaço no contexto das vivências e da cultura do concelho de Redondo.

O Município de Redondo têm o grato prazer de em nome dos residentes e amigos do Mercado Municipal convidar todos na visita a este espaço e dar as boas vindas aqueles que permitem acrescentar valor nas suas participações.