10 novembro 2017

Aromas Cores, Saberes e Sabores

Todos os sábados de manhã, entre os dias 11 de novembro e 16 de dezembro, o Mercado Municipal acolhe a iniciativa Aromas, Cores, Saberes e Sabores.

Resultando da parceria entre produtores, artesãos e o Município de Redondo, pretende-se valorizar, mostrar e divulgar o que de bom e bem se faz no concelho de Redondo.

O programa será composto por momentos musicais, animações, surpresas e acima de tudo pelo convívio e a partilha intergeracional na preservação de tradições e costumes locais. De uma forma concertada recordamos o passado, pensando o futuro do Mercado Municipal.

Neste primeiro fim de semana marcam presença diferentes produtores e artesãos do concelho que põem à prova alguns dos seus melhores produtos e obras desde o Vinho ao Azeite, ao Mel, Licores e Compotas, Arte Pastoril e Artesanato.

- Olaria – Barru Pottery;

- Vinho – Casa Agrícola Santana Ramalho;

- Azeite - Sabores da Planície;

- Mel –Mel Serra D’Ossa;

- Arte Pastoril – Joaquim Siquenique;

- Licores e Compotas – Doce Paladar;

- Artesanato - Artesanato em Madeira;

- Artesanato - Cantinho da Fantasia;

- Artesanato - Fantasias.

- Associação de Artesãos e Produtores do Concelho de Redondo