29 março 2019

Arrelvamento dos campos de Futebol de Foros da Fonte Seca e Montoito

​Os projetos do arrelvamento dos campos de futebol de Foros da Fonte Seca e Montoito estão prontos!

A Câmara Municipal de Redondo vai avançar com o que visa ser a beneficiação dos dois campos de futebol, com a colocação de relva artificial, dotando ambas as infraestruturas  de melhores condições tendo em vista o seu usufruto não só por parte das diferentes associações como da restante população.

O Presidente da Câmara Municipal apresentou ao restante executivo, na ultima reunião de câmara, os projetos, o programa de concurso e respetivo caderno de encargos da Empreitada de Beneficiação dos Campos de Futebol de Montoito e Foros da Fonte, seguindo-se agora a fase de concurso público para a execução.

Consulte os projetos aqui