10 dezembro 2015

Arruada do 1º de dezembro pela Sociedade Filarmónica Municipal Redondense

No dia 6 de dezembro a Filarmónica Municipal Redondense realizou a tradicional arruada do 1º de dezembro que por forças das circunstâncias que conhecemos só se pode cumprir nesta data.

​A Banda da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense cumpriu assim a sua já longa tradição e realizou a habitual arruada pelas ruas da vila de Redondo, com é da praxe fez a apresentação dos novos elementos nos Paços do Concelho na presença do Executivo Camarário.

Após os formalismos protocolares, dirigiram-se ao Mercado Municipal onde animaram o espaço, continuando a sua arruada, prestaram homenagem aos músicos já falecidos no cemitério do Redondo e seguiram para o Convento de S.Paulo na Serra D’Ossa para a tradicional fotografia de família, seguiu-se almoço e batizo dos novos músicos.

Consulte aqui as fotos.