13 janeiro 2016

As Viagens de Júlio Verne

Está patente na Biblioteca Municipal de Redondo, de 12 a 30 de janeiro uma exposição dedicada ao escritor Júlio Verne, denominada "As Viagens de Júlio Verne"

​Na exposição «As viagens de Júlio Verne», patente na Biblioteca Municipal de Redondo, de 12 a 30 de Janeiro, somos convidados a participar, através de alguns dos romances deste escritor, em várias viagens imaginárias: ao centro do nosso planeta,  até à Lua, debaixo dos Oceanos ou à volta do mundo. Em romances como: Viagem ao centro da Terra, Da Terra à Lua, 20 mil léguas submarinas ou A volta ao mundo em 80 dias Júlio Verne conseguiu predizer a realização de viagens que se tornariam realidade anos mais tarde e outras quem sabe no futuro…, unicamente baseado na sua imaginação e conhecimentos científicos.

Consulte aqui as fotos.