26 outubro 2017

Associação Desportiva e Recreativa de Santa Susana recebeu o espetáculo “A Adivinha do Rei”

O espetáculo multidisciplinar “A Adivinha do Rei” foi apresentado no passado dia 22 de outubro de 2017, na Associação Desportiva e Recreativa de Santa Susana...

O espetáculo multidisciplinar “A Adivinha do Rei” foi apresentado no passado dia 22 de outubro de 2017, na Associação Desportiva e Recreativa de Santa Susana, com o objetivo principal de pôr em destaque a criatividade e o talento dos idosos que estão inseridos na estrutura da “Academia de Afetos” do Município de Redondo e consequentemente nos projetos associados - Dinâmica Sénior, Viver com Saúde, Música Viva e Era Uma Vez.

Este espetáculo teve momentos de expressão dramática, poesia, música e dança, com a apresentação da peça de teatro a Adivinha do Rei, mas contou também com uma segunda parte onde o Grupo Coral e Instrumental Academia de Afetos apresentou um pequeno concerto de música tradicional portuguesa.

A sala de espetáculos da Associação Desportiva e Recreativa de Santa Susana encheu para ver e ouvir os seniores que, com momentos de boa disposição e alegria proporcionaram uma tarde diferente a todo o público presente.

A apresentação do espetáculo multidisciplinar “A Adivinha do Rei” resulta de um esforço concertado do Município de Redondo e da Associação Desportiva e Recreativa de Santa Susana de combate à solidão e de incentivo às dinâmicas sociais entre a comunidade sénior.


 

Consulte as fotos aqui