09 junho 2015

Atendimento ao público em Redondo

O Presidente da Câmara Municipal de Redondo, torna público e a todos faz saber que no próximo dia 13 de Junho de 2015 efetuará atendimento ao público

António José Rega Matos Recto, Presidente da Câmara Municipal de Redondo, torna público e a todos faz saber que no próximo dia 13 de Junho de 2015 efetuará atendimento ao público em Redondo.

O atendimento, dia 13 de Junho – sábado, terá lugar nos paços do concelho das 9.00h às 12.30h.

Assim, e sem que seja necessária inscrição prévia, qualquer munícipe que queira ver esclarecida qualquer situação respeitante ao município deverá dirigir-se aos paços do concelho. O atendimento é efetuado por ordem de chegada.

Futuramente estão ainda previstas sessões de atendimento nas seguintes localidades:

Dia 20 de Jun - Montoito
Dia 27 de Jun - Santa Susana
Dia 4 de Jul - Freixo
Dia 11 de Jul - Aldeias de Montoito e Falcoeiras
Dia 18 de Jul - Foros da Fonte Seca
Dia 25 de Jul - Aldeia da Serra D'Ossa e Vinhas

Hora e local concreto a definir.