10 março 2017

Auditório do Centro Cultural de Redondo rendido a Diamantina

O dia 08 de Março, “Dia Internacional da Mulher” foi assinalado pelo Município de Redondo com espetáculo da Diamantina.

​O dia 08 de Março, “Dia Internacional da Mulher” foi assinalado pelo Município de Redondo com espetáculo gratuito no CCR na vocação e na mensagem que a própria data encerra, para todas as mulheres que ali se deslocaram houve a oferta de uma flor.

Com o Auditório completo, Diamantina vincou a sua presença, cantando e encantando não só pelos excelentes dotes musicais , mas também pelo excelente exemplo de comunicadora, proporcionando momentos únicos do agrado de todos os que se permitiram comparecer naquele espaço.

Focado no seu último trabalho “Com tributo” Diamantina percorreu a história do Fado,  e numa homenagem em jeito de desafio e afirmação enquanto mulher, cativou o auditório recordando os homens do Fado, ouviu-se Carlos Ramos, Max, Manuel de Almeida, Fernando Farinha, Tony de Matos, Tristão da Silva, Fernando Maurício, António Mourão, Alfredo Marceneiro e Carlos Zel, em feminino e acompanhado por um painel de músicos irrepreensível.

Consulte aqui as fotos.