30 janeiro 2018

Azeite da Courela do Zambujeiro arrecada prata no BiolNovello

​A Courela do Zambujeiro- Bio Olivicultura, LDA, sócia da Associação Artes e Sabores, alcançou a medalha de prata no BIOLNOVELLO, 2017.

​A Courela do Zambujeiro- Bio Olivicultura, LDA, sócia da Associação Artes e Sabores, alcançou a medalha de prata no BIOLNOVELLO, 2017, uma vertente do Prémio Biol reservada ao azeite virgem extra, orgânico, da nova temporada.

Após duas medalhas de prata conquistadas na edição de 2017 do Prémio Biol, a Courela do Zambujeiro-Bio Olivicultura vê assim ser distinguido novamente o seu azeite, variedade Cobrançosa, no concurso que decorreu a 25 de novembro de 2017, em Modena.

A Câmara Municipal de Redondo congratula a Courela do Zambujeiro-Bio Olivicultura Lda por mais uma distinção alcançada ao sabor dos seus Azeites, aos quais dedica perseverança e espírito de entrega em igual medida. Assim o concelho de Redondo reveste-se todo ele de felicitações por este prémio individual que engrandece o espírito coletivo que procuramos incentivar.

Biol Novello.png