19 setembro 2017

BOAS VINDAS AO NOVO ANO ESCOLAR

No âmbito das premissas e apoios à Educação o Municipio de Redondo aprovou em sessão de Câmara, a oferta dos Manuais Escolares aos 2º e 3º Ciclos.

​No âmbito das premissas e apoios à Educação o Municipio de Redondo aprovou em sessão de Câmara, a oferta dos Manuais Escolares aos 2º e 3º Ciclos nomeadamente do 5º ao 9º ano, bem como todas as fichas técnicas e cadernos de atividades desde o 1º Ciclo ao 3º Ciclo ( do 1º ano ao 9º ano), refletindo um investimento de cerca de 60.000,00€ para os alunos e famílias do concelho.

A convite do Agrupamento, no dia 13 de Setembro o Executivo do Município, na presença da Sra. Presidente da CAP do Agrupamento de Escolas de Redondo, deslocaram-se nos períodos da manhã e  da tarde ao Centro Escolar de Redondo e Montoito ,dando as boas vindas aos alunos, corpo auxiliar e docente, neste inicio de ano letivo e desejando os maiores sucessos pessoais e profissionais a toda a comunidade escolar, em prol de uma Escola que se pretende cada vez mais próxima de todos, mais ativa e de excelência.

Consulte aqui mais fotos.