BSFMR cumpriu arruada tradicional a 7 de dezembro

​A 7 de dezembro, excecionalmente, a Banda da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense ...

A 7 de dezembro, excecionalmente, a Banda da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense (BSFMR) cumpriu a sua tradicional arruada pelas ruas da Vila de Redondo.

Esta tradição realiza-se habitualmente no dia 1 de dezembro, integrada nas celebrações do feriado que assinala a Restauração da Independência, contudo não foi possível devido ao facto das bandas do concelho terem participado no VIII Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas.

A ocasião é também por norma a escolhida para que os novos músicos possam estrear-se com a formação envergando pela primeira vez a farda, oficializando-se como membros oficiais da banda.

Como habitualmente, os músicos interpretaram o hino da sociedade filarmónica e o hino nacional perante o executivo da câmara municipal e os demais representantes das instituições locais.