13 setembro 2016

Banda da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense realizou concerto de verão

​Foi a 9 de setembro que a Banda da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense saiu à rua para cumprir um concerto/ensaio na Praça da República.

​Foi a 9 de setembro que a Banda da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense saiu à rua para cumprir um concerto/ensaio na Praça da República, às 21h30, com intuito de divulgar o trabalho desenvolvido e captar novos alunos para a escola de música.

Esta iniciativa cativou as atenções de inúmeras pessoas que tiveram a oportunidade de ouvir esta que é uma das maiores bandas filarmónicas do Alentejo.

Do repertório fizeram parte inúmeros temas tais como Hispânico, de Nuno Osório, Persis, de James L. Hosay e Português Cantando com arranjo de Carlos Marques.

Este concerto em Redondo contou ainda com uma demonstração de instrumentos musicais ao vivo e dos diferentes naipes da formação.