16 novembro 2015

Benjamim apresentou Auto Rádio no Centro Cultural de Redondo

​A 14 de novembro, às 21h30, Benjamim apresentou o seu mais recente trabalho discográfico “Auto Rádio” no palco do auditório do Centro Cultural de Redondo

​A 14 de novembro, às 21h30, Benjamim apresentou o seu mais recente trabalho discográfico “Auto Rádio” no palco do auditório do Centro Cultural de Redondo, num concerto com rasgos de experimentalidade.

Nascido e criado no Alentejo, mais propriamente em Alvito, Auto Rádio contrasta com a sua origem singela apresentando uma sonoridade algo urbana e acutilante que se estende ao longo dos doze temas que o compõem.

A abrir o concerto com “Eu quero ser o que tu queres ser”, Benjamim convidou a um entrosamento profundo entre diferentes sons e ritmos, sempre completados com uma voz peculiar e uma presença em palco descontraída.

O momento alto do concerto deu-se com a interpretação de “Os teus passos”,  tema que vem a ocupar os primeiros lugares de vários  tops nacionais abrindo caminho ao novo tema “Tarrafal” que promete surpreender.

Fazendo-se acompanhar de guitarra, baixo, bateria e teclas, Benjamim deixou assente que está a “dar os seus passos” no panorama musical nacional.


Consulte as fotos aqui