11 abril 2017

Biblioteca Municipal de Redondo recebeu Tributo a Zeca Afonso

No âmbito das comemorações de abril e por ocasião dos 30 anos volvidos desde o desaparecimento de Zeca Afonso, no dia 8 a Biblioteca Municipal lembrou um Ícone, um símbolo de liberdade e um músico com um tributo às suas eternas canções.

Assim, foi por volta das 16h00, com a sala da biblioteca bem composta que se deu inicio a um espetáculo intimista que nada mais foi do que uma singela homenagem a um dos nomes maiores da música contemporânea portuguesa.

Com Interpretação de Rita Justa (voz) e David Ferreira (guitarra),“Traz um amigo também” e “Grândola Vila Morena“ foram alguns dos temas da vasta obra de Zeca Afonso que mereceram destaque.

As comemorações do 25 de abril no concelho de Redondo tiveram início no último dia 1 de abril e decorrem até ao próximo dia 30 deixando inúmeras sugestões para todos os públicos.