11 março 2020

Câmara Municipal de Redondo continua Sessões de Esclarecimento aos Trabalhadores

Decorreu hoje pela manhã, no Centro de Apoio a Microempresas, a segunda sessão de esclarecimento para os trabalhadores da autarquia sobre COVID19. A sessão dirigida aos trabalhadores dos Estaleiros Municipais e Museus, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Redondo e vereadores em regime de tempo inteiro, e da Enfermeira Isabel Marques, em representação da Unidade de Cuidados Continuados de Redondo.

A Câmara Municipal de Redondo vai dar continuidade a estas ações junto dos diferentes serviços acompanhando a evolução do vírus e potencial disseminação, de forma a adaptar e adotar os melhores procedimentos.

DSC_0013.jpg