12 dezembro 2019

Câmara Municipal de Redondo distinguida com a Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2019

A 9 de dezembro, a Câmara Municipal de Redondo foi distinguida com a Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2019, numa cerimónia que decorreu em Coimbra, no reputado Convento de São Francisco.

A cerimónia realizada pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP.IP), contou com a presença da Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência – Dr. ª Ana Sofia Antunes e variados representantes das respetivas entidades.

No caso concreto da Câmara Municipal de Redondo, coube ao vice-presidente, José Portel, a honra de receber esta distinção que certamente nos deve orgulhar e sensibilizar a todos, motivando-nos a reforçar o nosso empenho em estratégias de promoção da inclusão.

Na edição de 2019, apenas 28 entidades foram distinguidas com a Marca Entidade Empregadora Inclusiva, entre elas a autarquia de Redondo que vê assim reconhecido o seu esforço crescente nesta temática, entre as 112 entidades candidatas.