11 maio 2018

Câmara Municipal de Redondo entregou faixas e troféu ao Redondense Futebol Clube

​O Redondense Futebol Clube conquistou o Campeonato Distrital de Seniores da Divisão de Elite da Associação de Futebol de Évora.

Depois de um campeonato com excelentes resultados, nem foi preciso esperar pela última jornada, para tudo se decidir. A primeira festa foi feita em casa alheia, mas nem por isso menos efusiva.

A segunda festa foi feita em casa – jogadores, diretores, técnicos, familiares e amigos, acorreram ao Campo de Jogos do Calvário para participar na festa do título. Ali mesmo, lhes foram entregues a taça e medalhas por parte da Associação de Futebol de Évora e as faixas por parte da Câmara Municipal de Redondo.

Na continuação da merecida homenagem, e desta feita na câmara municipal, os vencedores (órgãos socias, jogadores e equipa técnica) receberam das mãos do Presidente, António Recto, um troféu alusivo ao feito.

Além da equipa de seniores estiveram também presentes os jogadores da equipa de juniores e respetivos técnicos a quem lhes foi também reconhecido o trabalho e conquistas da época 2017/2018.

A Câmara Municipal de Redondo parabeniza todos os envolvidos nesta conquista, saudando o trabalho e dedicação de cada um nesta vitória coletiva, que deixou orgulhoso o nosso concelho, na certeza de que mais e melhores alegrias poderemos construir juntos.

Consulte aqui as fotos.