03 março 2020

Câmara Municipal de Redondo faculta formação em Higiene e Segurança no Trabalho a 16 funcionários

​ A Câmara Municipal de Redondo possibilitou a 16 dos seus funcionários a oportunidade de frequentarem uma formação...

A Câmara Municipal de Redondo possibilitou a 16 dos seus funcionários a oportunidade de frequentarem uma formação na área da higiene e segurança no trabalho (HST), ministrada pela empresa Planeta Informático.

Intitulada “Segurança no Trabalho com Máquinas”, esta formação que decorreu no Polidesportivo Municipal, incidiu em 3 áreas distintas sendo elas a sensibilização em HST, as principais causas de sinistralidade, e procedimentos de segurança – condições de utilização de equipamentos.

Os funcionários que integraram esta ação são assistentes operacionais ao serviço da Câmara Municipal nas mais diversas áreas desde a jardinagem às obras, entre outras.

É interesse da Câmara Municipal de Redondo a aposta contínua na formação dos seus trabalhadores garantido a sua segurança e comodidade, tendo como resultado final a garantia de um serviço de qualidade aos seus munícipes.