18 dezembro 2018

Câmara Municipal de Redondo levou Oficina das Ruas Floridas à 4ª edição da iniciativa Montras Vivas

A 15 de dezembro, a Câmara Municipal de Redondo marcou presença na 4ª edição da iniciativa Montras Vivas organizada pela AllenStage em parceria com o Diário do Sul, com o intuito de devolver vitalidade ao centro histórico de Évora, estimulando a economia e promovendo os seus intervenientes. A Entidade Regional de Turismo e a Câmara Municipal de Évora associam-se também a esta iniciativa que assume contornos solidários com o envolvimento da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM).
Assim, a longo de todo o dia, foram inúmeros os apontamentos que marcaram a programação fazendo do Cante Alentejano, da música ligeira, das flash mobs e das próprias montras vivas, verdadeiros atrativos para o centro da cidade.
No caso concreto da participação da autarquia redondense esta surge no âmbito da oficina das Ruas Floridas de Redondo que levou ao centro histórico a sua arte de trabalhar o papel deixando antever já um pouco do que poderá ser a próxima edição das Ruas Floridas de Redondo a decorrer de 27 de julho a 4 de agosto de 2019. A oficina das Ruas Floridas foi também responsável pela criação adereços utilizados pela APPACDM.

Veja o video em: https://www.rtp.pt/pl…/p5092/e379684/praca-da-alegria/710116

Crédito fotográfico: Nuno DM