11 dezembro 2019

Câmara Municipal de Redondo realizou Almoço de Natal dos Reformados e Pensionistas 2019

No dia 8 de dezembro, a Câmara Municipal de Redondo voltou a realizar o já tradicional almoço de Natal dos reformados e pensionistas do concelho incentivando ao convívio e união nesta quadra de especial valor.

O almoço decorreu no pavilhão de exposições que como habitualmente abriu as portas a centenas de reformados e pensionistas que se uniram em torno de uma  mesa farta dos melhores produtos regionais, tendo sempre música como animação.

Mais do que um convívio, este almoço tradicional é uma pequena batalha no combate à solidão que normalmente assola os menos jovens,  incentivando o convívio e a partilha de experiências.

A Câmara Municipal de Redondo assegurou, como sempre, o transporte dos idosos facilitando a sua presença neste momento singular.